Segunda à Sexta das 8h às 12h

INFORMATIVO - Sábado, 27 de Abril de 2024

Notícias por Categoria

XXIII MARCHA DOS VEREADORES DO BRASIL. O evento reúne vereadores de todo o Brasil, na oportunidade, os vereadores Gelson Fernandes, Vilmar Araújo, Maria Helena e a Presidente da câmara Jessica Queiroga foram em busca de qualificação profissional e melhor

XXIII MARCHA DOS VEREADORES DO BRASIL. O evento reúne vereadores de todo o Brasil, na oportunidade, os vereadores Gelson Fernandes, Vilmar Araújo, Maria Helena  e a Presidente da câmara Jessica Queiroga foram em busca de qualificação profissional e melhor

XXIII MARCHA DOS VEREADORES DO BRASIL.

O evento reúne vereadores de todo o Brasil, na oportunidade, os vereadores Gelson Fernandes, Vilmar Araújo, Maria Helena e a Presidente da câmara Jessica Queiroga foram em busca de qualificação profissional e melhorias para nossa terrinha.

Em Brasilia/DF trabalhando em busca de mais recursos para nossa Olho D’Água do Borges/ RN. Solicitaram um pórtico para homenagear o nosso querido poeta @dorgivaldantas e também recursos para o turismo na questão do festival gastronômico, para a assistência social e saúde. Gratos a Stenio e a Igor Targino, membros da equipe do senador Rogério Marinho, que prontamente os atenderam a pedido do senador.