A Câmara Municipal de Vereadores de Olho d’Água do Borges realizou na última quinta-feira, 11, mais uma sessão ordinária, um momento importante para a comunidade, pois é nesse espaço que os representantes discutem e tomam decisões que impactam diretamente a vida dos cidadãos.
Nesta sessão, diversos assuntos pertinentes à sociedade foram debatidos, demonstrando a preocupação dos vereadores com as demandas locais. Em especial, a aprovação por unanimidade de dois projetos, o primeiro em relação ao aumento dos salários dos conselheiros tutelares, uma medida significativa, pois reconhece o papel fundamental desses profissionais na proteção e promoção dos direitos das crianças e adolescentes em Olho d’Água do Borges, o outro, era referente a criação da carteira para pessoas com transtorno do espectro autista (TEA) que será disponibilizada gratuitamente prla secretaria de assistência social.
A unanimidade nas aprovações desses projetos enviados pela Prefeitura Municipal e pela Prefeita Maria Helena reflete o consenso em relação ao trabalho promovido por estes servidores em detrimento da atuação na proteção da infância e juventude e também o cuidado com a saúde e qualidade de vida de todos.
Olho d'Água do Borges